MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro recebeu notícia surpreendente sobre retorno de Arrascaeta

O torcedor do Cruzeiro ainda sonha com o retorno do craque Arrascaeta. O uruguaio teve uma passagem de sucesso pela Toca da Raposa, em Belo Horizonte, entre os anos de 2015 e 2018, período em que conquistou um Campeonato Mineiro e duas Copas do Brasil pelo time celeste. No ano seguinte, o astro da seleção do Uruguai se transferiu para o Flamengo.

De lá pra cá, Arrascaeta se consolidou como um dos principais atletas do Brasil e da América do Sul, fazendo parte de uma geração histórica do Flamengo que acumulou taças. Apesar de estar bem adaptado ao Rio de Janeiro, o uruguaio mantém algumas amizades no Cruzeiro e pode até retornar à capital de Minas Gerais no futuro.

Quem falou sobre o assunto foi o volante Lucas Romero, que jogou com Arrasca no Cruzeiro. O atual capitão da Raposa saiu para jantar com o uruguaio no Rio de Janeiro na semana passada e chegaram a publicar uma foto juntos no Instagram, o que provocou diversas reações nos torcedores cruzeirenses.

Atleta do Cruzeiro tenta o retorno de Arrascaeta

Dias depois do jantar com o amigo, Lucas Romero garantiu que aproveitou a oportunidade para pedir que Arrascaeta volte ao Cruzeiro no futuro. O argentino garantiu que o meia ainda tem muito carinho pelo time mineiro e que não descarte voltar a vestir a camisa celeste daqui a alguns anos.

  • “Saímos para jantar no Rio. Fiquei um tempo com ele, lembrando dele no Cruzeiro, bem legal. Falei para ele se estava com vontade de voltar para BH, que a gente está de braços abertos. Ele está bem lá, feliz. Vou jogar uma pressão”, contou o capitão celeste.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo